Compósito para Levante de Mordida FGM Ortho Bite - Blue
A Resina Ortho Bite é uma Resina Fotopolimerizável de alto nível de dureza superficial indicada para desoclusão dentária temporária durante tratamentos ortodônticos e cimentação de bandas ortodônticas. Possui ainda corantes para facilitar a visualização do produto durante aplicação e remoção.
A Resina FGM é um produto fotopolimerizável que oferece resistência mecânica e baixo atrito, proporcionando longevidade e maior conforto para seu paciente.
É uma resina com autobrilho e autoadesiva.Ortho Bite é uma Resina para Levante de Mordida indicada para desoclusão dental temporária durante tratamentos ortodônticos e cimentação de bandas ortodônticas.
Itens Inclusos:
- 1 Seringa 4g;
- 1 Manual de instruções.
Precauções ao utilizar a Resina FGM:
-A Ortho Bite é indicado apenas para uso odontológico e não deve ser utilizado como restaurador dental.
-Utilize luvas para manipular o produto e evite o contato com a pele e os olhos.
GARANTIA: CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
REGISTRO NA ANVISA: 80172310071